quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Topshop Vale a pena comprar?

Oii Gente,
Bem eu ainda não comprei nada na topshop,mas dizem que tem roupas de uma qualidade tão boa quanto a Farm.
O ruim dessa loja é que aqui no Brasil só tem 1 loja que fica em SP,Eu moro no RJ e eu acho que tudo o que é vendido em dólar é mais barato,Então eu acho mais lucro compra pela internet.Outra coisa ruim é que você compra sem ver a peça de roupa ou sapato,Então se a roupa tiver transparência você não vai ver até ela chegar.O bom é que são roupas de boa qualidade,são diferentes e compras de mais de 75 dólares o frete sai de graça.

 Estou louca para sair comprando os Crop Tops e os Hot Pants

 Photo 1 of MAVERIQ Heavy Studded Slippers    Olha esse Slipper que lindo.Dá pra acreditar que é só  £32.00



Para ver o site Clique  Aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário