terça-feira, 9 de abril de 2013

Tênis Vans

Oii gente,não esqueci de vcs não,tá?
Minha vida anda bem corrida pelo colégio e tals,mas consegui fazer esse post!;)

Tenho visto no Instagram muitas fotos do tênis vans (que por acaso amo muito!) e resolvi falar um pouco sobre eles.
O modelo mais usado é o Vans Authentic,ele vai bem com vários looks

*Afinal,o que é um tênis vans?
Esse tênis é tipo um all star,sabe? Ele é basicamente a mistura de um all star com um slipper,só que da marca Vans


A história da Vans começou em 1966 na cidade de Anahein. Surgiu como Indústrias VAN DOREN RUBBER COMPANY.
A marca surgiu de forma bem inovadora: foi a primeira a investir e apostar no mercado do Skate e do Surf. Inicialmente produzindo tênis apenas, sofria concorrência forte de marcas como a Makara e a Hobie.

No início da década de 80 veio um grande problema. O skate passava por uma crise e, consequentemente, os investidores do esporte passaram a sofrer com isto. Pensando mais uma vez em inovar, a empresa liderada por Steve Vans resolveu apostar no mercado do Baseball e do Futebol Americano. E quase faliu!

Em 1991 a Vans foi vendida para Sr. Mcown Deleen, e a primeira ação do novo proprietário foram investir em outros produtos como bolsas, mochilas e roupas. Além disso, o tênis, “carro chefe” da marca, teve sua produção aumentada ainda mais.

A essa altura, a empresa já tinha filiais espalhadas pelo mundo todo e o sucesso já era super notável. Foi aí que a V.F Corporation, mesma fabricante da marca de jeans “ LEE ” se interessou na compra da Vans. E por nada menos do que 396 milhões de dólares adquiriu a empresa, tendo ainda como um dos principais colaboradores e investidores o Steve Van Doren, que ajudou a fundar a marca.

Hoje em dia a Vans apoia e patrocina não só o Skate, mas também o Surf, o Snow, o Moto X além de estampar seu nome e seus banners em grandes eventos de música e entretenimento. É, com certeza, uma das maiores empresas no ramo do Skate.







Como usar:

Com short



Com blusa Larguinha

Com saia




 Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário